quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

não quero título

sei que é cedo ainda.
Passam 23 minutos, mais coisa menos coisa, das cinco da tarde.
seriam horas de um chá, de preferência verde, na medida certa de um bule para dois. mas não é. e apesar de ainda ser cedo, estou a bebericar (é assim que se diz, bebendo em pequenos goles,tragos de passarinho?) um licor de café que encontrei perdido entre as garrafas arrumadas em prateleiras esquecidas. está frio e chove, esta chuva incessante que não nos abandona mais. ouço jazz enquanto escrevo. não este texto bloguiano (não sei se existe este termo, mas passa a existir no meu léxico, mas o dito texto historiográfico muito sério, entremeado por uma escrita em bate papo de gmail. evidentemente que nada saiu prejudicado, nem o texto sério e muito menos a ligeireza do bate papo. ah! o tm tocou umas quantas vezes e as mensagens chegaram também...são as novas tecnologias... às vezes pergunto-me como seria o escritório do jacinto do 203 dos Champs Elisées, paris, o jacintinho de Tormes, se em vez de habitar o século XIX e ser um dandy, fosse um metrossexual destes inícios do século XXI...
pois é...
hoje não li jornais, nem dei muita atenção às notícias... tenho pouco a comentar... se calhr muito, mas não me está a apetecer, por agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário